• SERVIÇOS

    RAIO-X COMPLETO DA SUA INFRAESTRUTURA DE TI.

    Para sua empresa obter uma solução produtiva e sob medida de TI, primeiro a OpenService vai visitar e compreender as características do seu ambiente. Depois, fornece um diagnóstico baseado em metodologia que contempla a análise de sua infraestrutura tecnológica, todas as suas prioridades e a maneira de mantê-las sempre ativas.

  • Consultoria


    DIAGNOSTICANDO ANTES, SUA EMPRESA GASTA MENOS DEPOIS

    • Soluções tecnológicas líderes e as mais difundidas no meio corporativo.
    • A melhor relação custo/benefício e o retorno efetivo do investimento (ROI).
    • Diagnóstico customizado, que inclui projeto, aquisição de produtos, implantação, gestão e manutenção.
    • Gerenciamento de infraestrutura com acompanhamento através de profissionais locais e remotos.

    Consultoria em infraestruturas

    • Migração para plataformas baseadas em padrões que simplificam o gerenciamento.
    • A transferência da sua infraestrutura atual pode ser alterada sem interromper as operações.
    • Virtualização para maximizar a utilização de ativos, com economia de espaço e energia.
    • Analisar e otimizar os aplicativos da sua empresa, migrando para sistemas mais avançados.
    • Proteção e evolução do Data Center de forma simples, flexível, eficaz e com menor custo.
    • Ambiente virtualizado, rede IP, armazenamento e SAN, servidores e aplicativos.

  • Projetos


    SEU AMBIENTE DE TI É NOSSO DESAFIO E RESPONSABILIDADE

    • Garantia do total suporte e funcionamento da sua TI.
    • Política de serviços continuados envolvendo hardware e software.
    • Análise estrutural para as mais vantajosas opções dentro do orçamento disponível.

    Soluções em projetos

    • Ambientes de alta disponibilidade, Storages, Virtualização;
    • Segurança e armazenamento de dados (backup, restore);
    • Servidores Risc ou X86 para Aplicação ou Arquivos;
    • Centralização de infraestrutura e dados, todos os ambientes em um único local, multiprotocolos
    • Sistemas de mensagens eletrônicas, VOIP e telefonia IP.

  • Locação e Outsourcing


    OPÇÕES PARA ELIMINAR PREOCUPAÇÕES E REDUZIR CUSTOS

    URGÊNCIAS

    Entregas no mesmo dia!



    Com profissionais certificados e experientes, a locação e outsourcing trazem inúmeras vantagens competitivas como tecnologias e equipamentos sempre atualizados, redução do número de fornecedores e eliminação de custos com manutenção e suporte, além de outras vantagens. Os modelos podem ser:

    SaaS (Software as a Service) – vários tipos de software (servidores, conectividade, segurança) disponibilizados via internet.

    HaaS (Hardware as a Service) – utilização de produtos de hardware sem a necessidade de recursos físicos locais.

    Software como serviço (SaaS)

    • Licenciamento de software Microsoft – Windows Server, SQL Server, Exchange, Office, Visio, Project, System Center, entre outros.
    • Bancos de dados e aplicações Oracle incluindo Database

    Hardware como serviço (HaaS)
    • Estações de Trabalho
    • Servidores X86 e Risc
    • Storage NAS, SAN, DAS e TAPE
    • Ativos de redes como Roteador, Switch e outros dispositivos

    Os modelos são integralmente dedutíveis como despesas, geram crédito de PIS e COFINS sobre o valor pago mensalmente, qualquer que seja o bem locado. Outro fator de economia é a redução dos Custos Totais de Propriedade (TCO).

    Possibilidades de contratação de outsourcing ou locação

    • Parcial ou total, departamental ou em toda a empresa
    • Servidores, storages, switches, backup
    • Software Oracle e Microsoft
    • Mão de obra especializada sem vínculo empregatício – gestor, administrador, técnicos e analistas de TI, de um profissional a uma equipe completa.

  • Manutenção


    CUSTOS ATRAENTES E SUA TI SEMPRE ATIVA

    • Manutenção contínua e monitorada para garantir 100% de aproveitamento da capacidade.
    • Opções de contratos flexíveis, a cobertura pode contemplar desde servidores, storages, equipamentos de rede e backup ou uma ampla gama de serviços personalizados.
    • Manutenção desburocratizada, garantindo atendimento imediato.

    Manutenção proativa
    • Experts em sistema UNIX
    • Suporte de hardware e software multimarcas
    • Manutenção preventiva, corretiva e proativa
    • Recuperação do sistema de emergência
    • Servidor de administração e gestão
    • Planejamento de contingência de negócios
    • Níveis flexíveis de suporte (8X5 e 24X7)
    • Revisão das estratégias de segurança e backup
    • Opção de servidor de espera para uma rápida recuperação
    • Monitoramento remoto 24 horas

    Especialização em Servidores
    • Windows, Linux, Unix (Solaris, AIX, HP-UX)
    • Manutenção contínua e utilização monitorada

OpenService - Tel: 11 3078 7557contato@os.com.br - Copyright © 2015